Anualmente, nossos produtos passam por reajustes baseados no aumento de custos, taxa de câmbio, índice anual de inflação no país e conforme disposto em nossos Termos de Serviço. Mas mesmo assim, saiba que a SLZ HOST permanece com um dos melhores custos-benefícios do mercado, inclusive na renovação das assinaturas. 

Veja abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes sobre a alteração de preços:

Não recebi o comunicado sobre o reajuste de preço. Onde posso consultar os novos preços das assinaturas?

Sempre enviamos uma comunicação para todos os nossos clientes via portal do cliente e via e-mail, com exceção dos que se descadastraram e pediram para que não mais comunicados. Caso não tenha recebido, procure em sua caixa de spam.

Os novos valores estão disponíveis em Preços SLZ HOST

Para quais produtos haverá o reajuste? 

O reajuste no preço de contratação e renovação é válido para todas as assinaturas abaixo:

- Hospedagem de Sites (Single, Plus e Turbo)
- E-mail Profissional (Mail Pro 10, Mail Pro 20, Mail Pro 30, Mail Pro 50)
- WordPress (Bronze, Prata, Ouro, Diamante)
- Loja Virtual (Starter, Business, Premium)
- Streaming de Áudio (One, Web, Pro, Top)
- Streaming de Vídeo (Home, Easy, Mega, Super)
- VPS (L1, L2, L3, W1, W2, W3)
- Domínios (.com, .com.br, .net, .org, .online, .site, entre outros)

A partir de quando o reajuste começa a valer?

O reajuste de preços das assinaturas acima é válido para novas assinaturas a partir de Janeiro de 2023 e, renovações com datas de vencimento a partir de Fevereiro de 2023.

Tenho um plano VPS. O que ocasionou a alteração de preço do meu produto? 

Houve reformulação do modelo de negócios da cPanel, que é quem realiza a cobrança (em dólares) por cada conta ativada. Os custos destes produtos se elevaram fortemente tanto para a SLZ HOST quanto para todas as empresas de hospedagem que utilizam o cPanel como painel de controle.

Nossa margem de lucro com os planos não aumentou com esta mudança nos produtos, ela tem por finalidade unicamente possibilitar que estes planos possam continuar a ser comercializados e suprir esta mudança imposta pelo cPanel. 

Ficou com alguma dúvida? Nosso time está sempre disponível para te atender. Basta acessar nossos Canais de Ajuda.

 



Quinta, Dezembro 1, 2022

« Retornar