O não cumprimento das "boas práticas" não constitui infração, desde que não haja nenhum impacto ao ambiente compartilhado. Se isso ocorrer, as medidas preventivas e penalidades abaixo listadas poderão ser aplicadas, de acordo com o grau de comprometimento do serviço ou das consequências aos demais usuários.
No caso de infrações à política de e-mail, as seguintes medidas, restrições ou penalidades poderão ser aplicadas:
5.2.19. Comunicado por escrito, aberto pelo Departamento de Abuse, usando os chamados do sistema de Help Desk.
5.2.20. Alteração de senha da conta de e-mail e do cPanel.
5.2.21. Rebaixamento da cota de envios do domínio / conta de hospedagem.
5.2.22. Bloqueio da conta de e-mail por prazo mínimo estipulado em chamado apropriado.
5.2.23. Suspensão da conta de hospedagem por prazo mínimo estipulado em chamado apropriado.
Em poucas palavras...
O serviço de e-mail é destinado ao envio consciente e moderado de mensagens que são necessárias para a comunicação diária de uma empresa ou profissional. Demandas acima da média ou com necessidades especiais, exigem serviços destinados a atender esta demanda diferenciada.