O envio de e-mail da minha conta foi bloqueado

Você chegou a esta página devido ao e-mail de bloqueio que enviamos a você, correto? Caso seja este seu caso, não se preocupe, pois abaixo vamos te explicar o motivo deste bloqueio e como você pode desbloquear sua conta para continuar utilizando seu e-mail de forma segura e profissional.

Quando o envio de mensagens de sua conta de e-mail é bloqueado, fazemos isso apenas por medida de segurança. Isto ocorre pois identificamos o envio excessivo de mensagens durante um curto período de tempo vindo da sua conta de e-mail.

Por que é feito este bloqueio?

Esta ação é adotada para garantir a reputação do seu domínio, evitando que ele seja prejudicado perante os destinatários e consequentemente, suas mensagens importantes serem direcionadas a caixa de SPAM ou nem serem mais entregues.

Nos preocupando com a qualidade de uso do seu e-mail profissional. Orientamos que não seja efetuado envio de e-mail marketing. Caso tenha interesse em realizar este tipo de envio, sugerimos que você utilize ferramentas apropriadas para este uso.

"Mas eu não efetuei envios em excesso"

Caso você tenha certeza que este envio não foi feito por você, pode se tratar de um Vírus de E-mail. A principal característica deste tipo de vírus é ser anexado a mensagens de email aparentemente inofensivas.

Eles costumam se reproduzir automaticamente, enviando mensagens automáticas para toda a lista de contatos da sua conta. Alguns mais perigosos já infectam o computador, apenas ao abrir o email.

Como agir neste caso

Recomendo que modifique imediatamente a senha desta conta de e-mail, pois ela pode ter sido extraviada e um terceiro esteja utilizando para praticar SPAM.

Faça uma varredura em todos os lugares que você tem este e-mail configurado. Caso o vírus ainda esteja em algum destes lugares, ele pode acabar capturando sua senha nova e todo o trabalho foi desperdiçado. Se isto ocorrer, oriento que utilize somente o webmail até que seja identificado o dispositivo infectado.

Como desbloquear seu e-mail

Nossa postura jamais é a de te prejudicar, mas apenas trazer mais segurança e qualidade em todos os nossos serviços. Por isso, caso tenha este tipo de problema, basta abrir um ticket de suporte na central do cliente e solicitar o desbloqueio.

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