Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da SLZ HOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, conforme detalhes abaixo:

1. Tickets: 24 horas por dia.

- De Segunda a Sexta-Feira das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)

2. Emails: 24 horas por dia

- De Segunda a Sexta-Feira das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)

3. Chat ao Vivo: Horário Diferenciado

- De Segunda a Sexta-Feira das 09h00m às 21h:00m

4. WhatsApp: Horário Diferenciado

- De Segunda a Sexta-Feira das 09h00m às 21h:00m
- Aos Sábados das 09h:00m às 12h:00m

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como funciona o atendimento da SLZ HOST

O Atendimento e Suporte da SLZ HOST funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem...

Como restaurar um backup completo?

Em Planos compartilhados a restauração deve ser solicitada ao suporte via chamado.  Será...