O atendimento e suporte ao cliente da SLZ HOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, conforme detalhes abaixo:
1. Tickets: 24 horas por dia.
- De Segunda a Sexta-Feira das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
2. Emails: 24 horas por dia
- De Segunda a Sexta-Feira das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
- Aos Sábados, Domingos e Feriados das 00h:00m às 00h:00m (24 Horas)
3. Chat ao Vivo: Horário Diferenciado
- De Segunda a Sexta-Feira das 09h00m às 21h:00m
4. WhatsApp: Horário Diferenciado
- De Segunda a Sexta-Feira das 09h00m às 21h:00m
- Aos Sábados das 09h:00m às 12h:00m
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.