Como funciona o atendimento da SLZ HOST

O Atendimento e Suporte da SLZ HOST funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem interrupções, conforme detalhes abaixo.

Abaixo você encontra as opções de atendimento e suporte da SLZ HOST:

1. Ticket: Ao abrir um ticket (suporte/financeiro/comercial/etc) através da sua área de cliente, garantimos uma resposta em tempo hábil, sem interrupções. O nosso sistema de atendimento via ticket, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

2. Chat ao Vivo: Sistema de atendimento através de chat, para retirar dúvidas e ou solicitações que não demandem tempo e ou acesso aos servidores, o atendimento via Chat funciona.

3. E-mail: O atendimento por e-mail funciona 24hs por dia, mas é recomendado apenas para não cliente para retirar dúvidas de pré venda, se já é nosso cliente utilize o método de atendimento por ticket através da sua área de cliente.

IMPORTANTE: A SLZ HOST soluções para Internet NÃO fornece suporte via telefone, devido a muitas solicitações precisarem de registro via ticket, o que atrasaria ainda mais o seu atendimento. O nosso método de atendimento é exclusivamente realizado de forma ONLINE.

Para maiores detalhes, acesse a nossa página de atendimento.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Horário do atendimento e suporte técnico

O atendimento e suporte ao cliente da SLZ HOST, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365...

Como restaurar um backup completo?

Em Planos compartilhados a restauração deve ser solicitada ao suporte via chamado.  Será...